domingo, 2 de dezembro de 2012

Se liga, Eu estou com você!

Mais um dia e o que vou fazer
porque teve que acontecer, numa ilusão de ter acabado tudo
buscando do início o que foi seguro

não quero mais viver, sem depender de você
segura na minha mão, e traz a direção

você é o caminho, você é a direção
eu não estou sozinho, seguro na sua mão

passe o fogo e a tempestade, só quero te ouvir falar
 (Menorra)


Confesso que não venho estado tão bem ultimamente, mas a mão de Deus tem me sustentado mais do que nunca. Têm sido muitos os problemas, muitas as lutas e muitas as tentativas do anjo caído de me desanimar e me impedir de proclamar a Verdade e o amor de Cristo.
Creio que todo culto é uma benção, mas hoje foi diferente! Foi um culto realmente diferente. Foi um momento em especial que eu pude sentir o próprio Cristo falando comigo! Era o momento da santa ceia, e como sempre eu peguei o pão e estava aguardando que todos fossem servidos para participarmos juntos, e assim foi feito. Na hora do cálice, foi o mesmo procedimento, mas quando eu recebi aquele pequeno copinho com um tiquinho de suco para representar o sangue de Cristo vertido na cruz, eu sentei e fiquei olhando para dentro do copinho, me veio a mente o seu sangue, e deu uma vontade enorme de estar com Ele, como se eu já estivesse estado, como se eu tivesse naquela última ceia realizada com os discípulos. Foi quando eu clamei a Jesus: “fica aqui comigo, eu estou precisando tanto de ti! Me perdoe e  fica aqui comigo!”. Quando eu abri os olhos e olhei para as minhas mãos, eu vi que na outra mão (a que não estava segurando o copinho) havia uma gotinha do suco sobre meu polegar. Além deste sinal eu ouvi claramente a voz do próprio Cristo: “eu estou aqui contigo, veja!”. Cara, sem palavras para descrever a paz e a sensação de acolhimento.
Assim como Jesus declarou a sua presença ao meu lado, Ele quer declarar a você também. Se retire para um local de silêncio, clame por Ele, pois Ele nunca nos abandona, mas nós sim abandonamos Ele quando decidimos ouvir as vozes do mundo e da nossa própria vontade. Muitas vezes Jesus se faz presente ao nosso lado através das pessoas abençoadas que Ele coloca na nossa vida. Eu me lembro de muitas pessoas que eu posso dizer que eu amo, que me ajudaram muito e tiveram muita relevância na minha vida. E tal relevância só foi possível porque elas eram tementes a Deus, elas tinham Cristo como seu Salvador. Muitas vezes ignoramos essas pessoas em nossa vida ou simplesmente deixamos elas passarem, sem notar a diferença que elas poderiam fazer na minha e sua vida.
Mas assim como Deus declarou a Josué a sua proteção e seu caminhar (Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for! Josué 1:9) Ele também quer declarar a você, mas para isso você nao deve ficar de braços cruzados para esperando que isso aconteça, deve-se levantar um clamor e esse desejo arder em seu coração.
Deus tem me ensinado a andar com algumas pessoas, e eu sei que posso e devo fazer a diferença na vida delas, assim como tenho pessoas que andam comigo e fazem a diferença na minha vida. Valorize aquelas amizades que tem como alvo: Cristo. Esteja ao lado daqueles que amam a Deus sobre todas as coisas e assim você também estará mais perto de Deus e do seu amor. Nào se esqueça que um preço foi pago para que hoje você tivesse vida, entã0 não se esqueça daqueles que querem o seu bem, que dedicam um tempo da sua vida para lhe ensinar algo e te amar como nenhum outro amigo poderia. E se você sente falta de uma ou mais pessoas assim, ou até mesmo não conhece, procure... se procurou e tá difícil de achar, peça pra Deus de todo seu coração e exponha a sua necessidade de ter alguém te amando e caminhando com você.
E lembre-se: “Eu estou contigo!”, é Jesus falando pra você nesse momento. Ouça-o e renda-se a sua vontade. Ore pedindo para ele se tornar o Senhor da sua vida, pois no instante que você fizer isso, a sua vida não será nunca mais a mesma e você terá o maior dos companheiros ao seu lado!
CRISTO VIVE!!!!!!!
GLÓRIA A DEUS!!!!!

Um comentário:

  1. Muito lindo isso, Igor!
    É tão bom sentir a presença de Deus conosco, né?

    São experiências únicas que levamos pra vida inteira. :D

    ResponderExcluir